Re:sobre a coleção de bonecas

Bruna | 29-09-2011

Eu tambem não entendi muito bem o final,mais foi muito sinistro. Falando em sinistro me lembrei de uma coisa que minha prima contou. Quando ela era pequena ela recebeu uma boneca na casa e um dia quando sua mae estava trabalhando e ela ouviu um barulho dentro de casa e entrou quando ela entrou e viu a casa toda bagunçada ela gritou o chão estava cheio de agua a geladeira os armários o fogão e etc. Tava tudo aberto e derrepente veio um vento e a boneca que ela tinha devolvido para a tia estava centada na mesa. Minha prima saiu correndo e chamou a mae, sua mae nao acreditou em uma ciquer palavra e ainda colocou ela de castigo. Mas no outro dia sua mae acordou nem olhou pros lados acordou minha prima e levou ela pra escola quando ela voltou a casa estava novamente bagunçada e viu um vulto correndo até o quarto foi até la e viu a boneca, pegoua e a queimou sem deixar nenhum pedacinho. FIM.
Eu não acredito nessa história. Mas quem quiser com ferir e só pesquisar no google cidade alegrete bairro nova brasilia numero da casa 99

Novo comentário